quarta-feira, junho 22, 2011

Rapidinhas...

O Automóvel Clube de Santa Catarina e a FAUESC (Federação Catarinense de Automobilismo) decidiram pela transferência da 2ª etapa da Copa Santa Catarina de Automobilismo e da TCC - Turismo Clássico Catarinense, marcada inicialmente para o próximo fim de semana. Em razão da previsão de fortes chuvas na região, a etapa foi transferida para os dias 2 e 3 de julho.

Tudo pronto para a Seletiva Velopark para o Mundial de Kart Indoor, que acontece neste fim de semana, dias 25 e 26, no Kartódromo do Velopark, em Nova Santa Rita (RS). 215 pilotos oriundos de 10 Estados brasileiros disputarão o maior prêmio já pago no kartismo amador brasileiro - o vencedor ganha inscrição, passagem aérea, hospedagem e translado para participar do Nations Cup e do IKWC, na Bélgica. Os detalhes estão nesta matéria do portal Kart Motor.

Acontece, também neste fim de semana, no Autódromo Internacional de Curitiba (AIC), a 4ª etapa da Copa Pinhais de Marcas e Pilotos, disputada pelas categorias Marcas A e B, Turismo 5000 A e B, Fórmula Pinhais e Fórmula Premium. A pista localizada em Pinhais, região metropolitana de Curitiba (PR), receberá também a primeira etapa do Copa Pinhais de Endurance, certame promovido e organizado pela Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), além da terceira etapa da Copa Mercosul de Superbikes.

Nenhum comentário: