quarta-feira, junho 22, 2011

Luiz Felipe Branquinho chegou em segundo na Granja Viana


Luiz Felipe Branquinho e Secreta, seu chefe de equipe

No último final de semana o goiano Luiz Felipe Branquinho (Medcomerce / SR Racing), da classe Super Cadete, esteve no Kartódromo Internacional Granja Viana, em Cotia, região metropolitana paulista para a disputa da sexta etapa da Copa São Paulo de Kart.

Branquinho, que desde o começo do ano faz uma temporada de adaptação os motores 125cc teve, neste sábado, a sua melhor prova da temporada. Após registrar o quinto tempo da classificação com a marca de 53s466 o piloto garantiu um lugar na terceira fila do grid.

Depois de uma boa largada o piloto ficou toda a bateria na disputa pelas primeiras posições e, com tranquilidade e arrojo, fez belas ultrapassagens e dividiu curvas com os principais pilotos da categoria como Pedro Cardoso, João Pedro Guim, Yanni Fontana, Murillo Coletta, dentre outros. Ao final das 13 voltas, com o tempo total de 11m22s602 Branquinho chegou na segunda posição, atrás apenas de Yanni Fontana, o vencedor da prova.

Com o resultado Luiz Felipe subiu duas posições na classificação do Campeonato. Após seis provas disputas e faltando apenas uma rodada para os playoffs decisivos o piloto ocupa agora a terceira colocação com 82 pontos.

Foi um final de semana de muito trabalho e que, no final das contas, o resultado foi compensador. Fizemos alguns testes visando o Brasileiro e o Felipe se dedicou muito para pegar a mão do traçado. Foi um resultado legal. Estávamos precisando de um pódio bem classificado como este para nos animar ainda mais a treinar para o Brasileiro”, comentou Secreta, chefe da equipe SR Racing.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: