quarta-feira, julho 27, 2011

Doglas Pierosan disputa título brasileiro da Super Sênior com muito otimismo


Atual vice no Sul-Brasileiro, paranaense foi destaque nos dois últimos treinos oficiais do Brasileiro

Vice-campeão sul-brasileiro na Sênior A, o paranaense Doglas Pierosan (Transfera) está em Minas Gerais, mais exatamente em Vespasiano, onde busca conquistar seu primeiro título de campeão brasileiro de kart. Piloto da Super Sênior, Pierosan tem bons motivos para estar otimista em alcançar seu principal objetivo na atual temporada.

Nos quatro treinos oficiais, realizados nesta terça e quarta-feira no Kartódromo RBC Racing, palco da competição, Pierosan esteve sempre em destaque, principalmente nos dois últimos, quando finalizou em 4º e 7º, respectivamente. "Estamos muito otimistas. Nosso grid é grande, temos 29 pilotos na categoria, e terminar entre os primeiros nos treinos é sinal de que estamos competitivos", diz Pierosan. "Os dois últimos treinos são justamente os que se aproximam mais da verdade e isto nos deixa confiantes", emenda.

Pierosan, que compete pela Kosta Racing com chassi Birel e motor e carburador preparados pela RBC Racing, espera um bom resultado já na tomada de tempos, que será realizada nesta quinta-feira (28). "Temos um pequeno treino de aquecimento antes da tomada e aí buscaremos aquele ‘pelinho’ que falta. Espero que Deus nos ajude e proteja a todos os pilotos que estão disputando este Brasileiro", finaliza o piloto, que é apoiado pela Transfera.

O Campeonato Brasileiro é composto por duas provas classificatórias - a serem disputadas na sexta-feira - e por uma prova Pré-Final e uma Final, que serão realizadas no sábado. O campeão de cada uma das sete categorias em disputa será o piloto vencedor da última prova.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: