terça-feira, julho 19, 2011

Pierre Sabbagh não teve um final de semana feliz na 5ª etapa da Copa Pinhais


O piloto blumenauense Pierre Sabbagh enfrentou uma série de problemas na 5ª etapa da Copa Pinhais e não conseguiu repetir o feito da etapa passada, quando venceu.

Depois de largar em 6º e ocupava a 4ª posição quando quebrou o disco de embreagem e não conseguiu completar a primeira bateria, desta forma não pontuando.

Largando em 26º na segunda bateria, Pierre fez uma prova de recuperação pensando no campeonato, e depois de ultrapassar 19 concorrentes finalizou a bateria na 7ª colocação.

Foi um final de semana muito complicado, atípico, mas conseguimos recuperar um pouco na segunda bateria e marcar mais alguns pontos”, disse o piloto.

Depois desta etapa, Pierre caiu da 5ª para a 6ª posição na classificação geral da Marcas “A”, tendo agora 85 pontos, mas o piloto acredita que seja possível recuperar na próxima etapa.

Apesar das coisas não terem acontecido como gostaríamos, e isso faz parte do automobilismo, temos certeza que na próxima etapa tudo dará certo, pois temos uma excelente equipe e um ótimo acerto do carro, o que nos permite brigar pelo título do campeonato no final da temporada”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com.br/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: