quinta-feira, agosto 18, 2011

Copa Fruki Guaraná / Marisul / Terra FM / Super Lenz de Kart movimentou o VKC






No último fim de semana, dias 13 e 14 de agosto, pilotos de várias cidades do estado marcaram presença no kartódromo municipal de Venâncio Aires/RS, prestigiando a 2ª etapa do Campeonato do VKC - Venâncio Aires Kart Clube.

Com o patrocínio de Fruki Guaraná, Terra FM, Marisul e Super Lenz, o kartódromo vem apresentando melhorias a cada etapa. Os pilotos presentes gostaram do que viram. E outras novidades devem acontecer na 3ª etapa, programada para o dia 02 de outubro.

Depois de um dia de sol no sábado (13), choveu muito no domingo, o que resultou em grandes disputas com a pista molhada. Foi um desafio a mais no traçado seletivo do Parque do Chimarrão.

Ao fim das baterias, o resultado final ficou assim:

Cadete
1. Pedro Luis Marques
2. Pedro Goularth
3. Lucas Dias de Oliveira
4. Denis Gabriel

Parilla Tag
1. Lucas Kohl

Fireball
1. Henrique Fortunato
2. Ariberto Wagener
3. Lukas Fortunato

Matsuyama Estreantes
1. Luciano Tavares
2. Daniel Portela
3. Rafael Bassani
4. Gilson Azevedo

Matsuyama Master
1. Victor Gomes
2. Airton Bade

Matsuyama Sprinter
1. Lucio Metzdorf Filho
2. Felipe Betti
3. Carlos Maciel
4. Guto Germano
5. Bayard de Oliveira
6. Arthur Metzdorf

Com o apoio de Madrugada Alimentos, Proesporte e Speed Pneus, houve a distribuição de brindes a todos os participantes no ato da inscrição, como também na entrega da premiação no pódio. O evento ainda teve caráter filantrópico, pois o Clube VKC tem revertido o material arrecadado em todas as suas atividades em doações às entidades do Município.

O Venâncio Kart Clube agradece a todos aqueles que acreditam em sua proposta de reerguer o kartismo no RS e na região, bem como aos pilotos e preparadores; em particular a categoria Pró 400, que tem representado o maior grid nas etapas anteriores do campeonato, e aos patrocinadores e apoiadores.

Fonte: VKC
Fotos: Idalício Umpierre / IR Criações

Nenhum comentário: