quinta-feira, setembro 29, 2011

James Ramos vai para o “tudo ou nada” na reta final da Copa Pinhais


O piloto blumenauense James Ramos vai para a 7ª etapa da Copa Pinhais neste próximo final de semana com um único objetivo: vencer!

Faltando apenas duas etapas para o encerramento do campeonato, a hora da decisão chegou e James precisa vencer para manter vivo o sonho do Tri-Campeonato na Marcas “A” da Copa Pinhais, uma vez que conquistou o título em 2008 e 2010.

Entramos na fase decisiva e agora não podemos errar, é entrar na pista com o pensamento na vitória e dar o melhor. Para nós é tudo ou nada, e começar na frente com a pole seria um bom incentivo”, disse James. Atualmente o piloto ocupa a 4ª posição na classificação geral da Marcas “A” com 126 pontos, 38 a menos que o líder da categoria, Felipe Lobo.

Nesta 7ª etapa, a pontuação terá acréscimo de 50%, enquanto na 8ª e última etapa a pontuação será dobrada. “São duas etapas e quatro corridas, então são muitos pontos em jogo, mas precisamos fazer a nossa parte e não precisar depender do resultado dos outros. Estamos neste campeonato há 4 anos e este é sem dúvida alguma o mais disputado de todos, porém sinto que é o melhor carro que já tivemos e isso é uma grande vantagem para nós”, finalizou James Ramos, e tem o patrocínio da The Philippines.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: