sexta-feira, setembro 30, 2011

Pierre Sabbagh em busca da vitória na 7ª etapa da Copa Pinhais


O piloto de Blumenau Pierre Sabbagh espera vencer neste final de semana a 7ª etapa da Copa Pinhais, que será realizada no Autódromo Internacional de Curitiba

Ocupando a 6ª posição na classificação geral da Marcas “A” com 101 pontos, Pierre acredita que a pontuação maior para as duas últimas etapas dará mais emoção à competição. “Nesta etapa teremos acréscimo de 50% na pontuação, e na 8ª etapa será de 100% o aumento, então isso traz bastante emoção e permite que muitos pilotos lutem pelo título até a última etapa, e nós estamos nesse grupo que briga pela liderança”, destacou Pierre, que já venceu na 4ª etapa.

Para esta prova, o carro foi revisado pelo preparador Sérgio Pein (Pein Competições) com o objetivo de minimizar possíveis problemas. “Nós sabemos que em uma corrida tudo pode acontecer, e às vezes uma peça que custa centavos pode estragar todo o final de semana, então decidimos revisar todo o carro para termos um pouco mais de segurança, mas ainda assim existe o risco, porém temos que entrar na pista e fazer o melhor possível para tentar trazer para Santa Catarina o título na Marcas A da Copa Pinhais”, encerrou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com.br/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: