quarta-feira, setembro 21, 2011

Mário Diego Broering conquista o 3º lugar na Stock Car Opala “A” em Joaçaba


O piloto de Palhoça (SC), Mário Diego Broering, encerrou sua participação na 8ª etapa do Catarinense de Automobilismo, realizada no “Cavalo de Aço”, em Joaçaba, com a 3ª posição conquistada na categoria Stock Car Opala “A”.

Com problemas de saúde e sem estar em plenas condições físicas, Mário Diego conquistou a terceira posição no grid de largada, mesmo depois de sofrer um acidente.

Na corrida o piloto teve um problema hidráulico na largada e acabou perdendo posições, mas no decorrer da bateria conseguiu uma impressionante recuperação, retornando à 3ª posição e pressionando os líderes, inclusive fazendo a volta mais rápida da pista durante todo o final de semana.

O carro estava excelente, mas em função das minhas condições físicas não consegui tirar 100% do equipamento, mas ainda assim voltamos de Joaçaba muito satisfeitos com o resultado e com o desenvolvimento do carro”, disse Mário Diego.

O objetivo do piloto é acertar o carro para a temporada 2012, visando a conquista do título na categoria Stock Car Opala “A”.

Já temos contato com diversas empresas para o ano que vem e em breve deveremos ter boas novidades que irão viabilizar nossa participação na categoria Stock Car Opala “A” em 2012, e agradeço aos parceiros que estão nos apoiando nesta temporada”, encerrou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tabulares, Nova Era Representações, Fogões Braslar e Seriplot Impressão Digital, e a preparação do Opala 01 é de Orlando Muniz.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

Nenhum comentário: