quarta-feira, outubro 12, 2011

Copa Montana: Pole e carro competitivo em Londrina motivam Christian Castro para etapa em Brasília


Prova terá transmissão ao vivo pela Rede TV e Speed Channel

Depois de ser um dos principais destaques da última etapa em Londrina (PR), o gaúcho Christian Castro (Pepsi) já começou sua preparação para a 8ª e penúltima rodada da Copa Montana, que será disputada no próximo domingo (16) em Brasília (DF). Motivado, Castro quer mais que a pole no Q1 e as voltas mais rápidas obtidas no difícil Autódromo Ayrton Senna em Londrina (PR).

"Tivemos um belo final de semana em Londrina. Fui pole na primeira parte da tomada de tempos e fui muito rápido na pista. Mas o traçado lá é muito travado, as ultrapassagens ficam difíceis e acabei envolvido em toques que me prejudicaram", lembra Christian. "O foco no próximo final de semana é continuar competitivo como em Londrina e lutar pelo pódio", aponta Castro.

A grande competitividade encontrada em Londrina é o principal fator de motivação para Christian Castro nesta etapa e na próxima, que será disputada no Velopark (RS) em novembro e que marcará o encerramento da temporada. "Meu carro nunca havia sido tão competitivo quanto em Londrina e vamos trabalhar para repetir em Brasília", aposta Castro.

Em sua primeira temporada na Copa Montana o gaúcho Christian Castro, 27 anos, tem se destacado e tem como principal objetivo encerrar a temporada entre os cinco primeiros. "Temos duas etapas pela frente e estou ainda mais motivado para alcançar este objetivo", diz o piloto, que tem vitórias e títulos nas tradicionais 12 Horas de Tarumã, no Brasileiro de Endurance e no kartismo. "Tenho certeza de que terei um carro rápido novamente e que vou brigar por um lugar no pódio", encerra Christian Castro (Pepsi), que compete pela equipe gaúcha Mottin Racing.

A largada para a 8ª etapa da Copa Montana em Brasília (DF) está marcada para às 13:12 horas deste domingo (16) e terá transmissão ao vivo pela Rede TV e Speed Channel.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: