sexta-feira, novembro 18, 2011

James Ramos disputa a última etapa da Copa Pinhais com a calculadora na mão


O piloto de Blumenau James Ramos disputará neste final de semana a 8ª e última etapa da Copa Pinhais no Autódromo Internacional de Curitiba, correndo pela categoria Marcas “A”

Mesmo com chances remotas de conquistar o título, pois para isso precisa de uma grande combinação de resultados, James buscará a vitória para terminar entre os melhores do campeonato. “Sabemos que a luta pelo título neste ano é árdua e não dependemos somente de nós, mas também não é impossível, então faremos a nossa parte buscando o melhor acerto possível para o carro e tentaremos vencer as duas baterias. Fazendo isso já é uma grande coisa, e a partir daí deixaremos nas mãos dos ‘deuses’ da velocidade”, disse James.

Tendo conquistado o título da Copa Pinhais em 2008 e 2010, James ocupa atualmente a 4ª posição na classificação geral da Marcas “A”, com 156 pontos, contra 234 do líder Felipe Lobo, de Florianópolis.

O campeonato este ano foi de altíssimo nível, com muitos pilotos de ponta lutando por vitórias, e nós fizemos a nossa parte vencendo provas e conquistando pontos importantes, porém também tivemos situações em que os resultados não foram aqueles que nós esperávamos e isso dificultou um pouco as nossas pretensões de conquistarmos o título, mas independente da posição que terminarmos no campeonato sabemos que fizemos o nosso melhor, e gostaria desde já de agradecer a dedicação do meu preparador, meu pai José Ramos, e dos meus patrocinadores e apoiadores”, finalizou James Ramos, que tem o patrocínio da The Philippines.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Foto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com/barulho_de_motor)

Nenhum comentário: