terça-feira, novembro 22, 2011

Pierre Sabbagh vence em Curitiba e conquista vaga para o Brasileiro de Marcas

O piloto de Blumenau Pierre Sabbagh venceu no último domingo a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Marcas no Autódromo Internacional de Curitiba e conquistou a vaga para disputar a final do Brasileiro de Marcas no mês que vem, nos dias 3 e 4 de dezembro, também em Curitiba.
Depois de largar na terceira posição na 1ª bateria, Pierre conseguiu finalizar a corrida em segundo, posição que largou na 2ª bateria, disputada na manhã de domingo. Com o propósito de vencer, Pierre acelerou fundo e já na largada assumiu a ponta, vencendo a prova. “Conseguimos um excelente acerto do carro e sabíamos que tínhamos condições de conquistar essa vaga, e com o empenho de todos isso foi possível”, falou Pierre.
Depois de ter conquistado o título em 2010, Pierre Sabbagh busca repetir o feito mês que vem. “A grande final será em Curitiba, e temos a nosso favor o acerto do carro lá, então vamos tentar melhorar ainda mais e entrar na pista com o objetivo de trazer mais um título para Blumenau e para Santa Catarina”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.
Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria Esportiva
Imagem: Ingo Hofmann - Barulho de Motor

Nenhum comentário: