terça-feira, dezembro 13, 2011

GT Classics - "Jóias" começam a se preparar para a disputa


Inscrições seguem em ritmo acelerado na semana da segunda edição do evento; Alguns ícones da história automotiva já estão confirmados

Neste sábado (17/12) e domingo (18/12), no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP), será realizada a segunda edição do GT Classics. A programação, que envolve um treino e a corrida de regularidade, reunirá pilotos e colecionadores que acelerarão as suas "jóias" na pista da capital paulista.

Na semana que antecede a disputa, as inscrições seguem em ritmo acelerado e a expectativa dos organizadores é de grid cheio em Interlagos. Até aqui, vários ícones da história automotiva mundial já estão confirmados. Entre eles, estão um Ford Mustang (1968), um Ford Maverick (1980), uma Mercedes-Benz (1983), um Ford Willys (1966), um Shelby Cobra (1968), um Ford Galaxie (1969), entre muitos outros.

A programação do GT Classics será aberta no sábado (17/12), quando os colecionadores poderão realizar um reconhecimento de pista de 15 minutos, entre 17h55min e 18h10min. Não haverá tomada de tempo e, por segurança, um safety car acompanhará a sessão. A prova de regularidade acontece no domingo (18/12), entre 10h37min e 11h37min.

O GT Classics é uma iniciativa da San Diego Motorsports e da organização do Itaipava GT Brasil.

Inscrições - As inscrições para o segundo GT Classics estão abertas e devem ser feitas por telefone - (11) 2629-4500 - ou pelo email sd@sdmotorsports.com.br. A inscrição de cada veículo - obrigatoriamente fabricado até 1986 - parte de R$ 450, valor que dá direito a participação, estacionamento e uma credencial de camarote VIP. Por apenas R$ 100 a mais, o colecionador levará uma segunda credencial e, consequentemente, a oportunidade de contar com um co-piloto em seu carro.

Sobre a San Diego Motorsports:
A empresa foi fundada em 2001, na cidade de San Diego, nos Estados Unidos, com o objetivo de viabilizar a importação de automóveis e peças para o apaixonado, que tem como lifestyle a aquisição de modelos clássicos e exclusivos. Oito anos mais tarde, a San Diego Motorsports abriu loja e escritório no Brasil - Rua Amazonas, 126, Centro - São Caetano do Sul (SP) -, onde também podem ser encontrados produtos de pronta-entrega para carros e motos, além de uma equipe de atendimento altamente especializada.

Atualmente, a San Diego Motorsports ainda mantém base nos Estados Unidos, mas está em Miami para facilitar a logística de importação. Consolidada com uma das principais importadoras de veículos novos e antigos, a empresa desenvolve todo o trabalho para realizar o sonho e trazer o veículo desejado ao cliente.

Além de encontrar o automóvel e viabilizar peças e acessórios necessários, a San Diego Motorsports também providencia a negociação profissional, bem como localização, aquisição do veículo, transporte interno, embarque e os trâmites de importação e liberação para que o automóvel chegue da maneira mais confiável, segura e rápida, com os menores custos e respeitando a legislação nacional e internacional vigente.

Acesse o site da San Diego Motorsports: www.sdmotorsports.com.br

Texto: FGCom - Fernanda Gonçalves / André Stepan
Foto: Fernanda Freixosa

Nenhum comentário: