domingo, janeiro 22, 2012

"Coelhos" largam primeiro no Transparaná 2012


Equipe da organização já pegou a estrada para checar rota do rali de regularidade que começa nesta segunda-feira (23)

Enquanto competidores do Transparaná 2012 ainda estão em Guaíra para participar, neste domingo (22), da abertura oficial do evento e do super prime, que vai definir a ordem de largada do 18º Transparaná - Troller 2012, um grupo de três "coelhos", como são chamados, saiu neste domingo de Guaira para fazer o trajeto da prova com a importante missão de verificar as condições de trilhas e estradas para resolver eventuais problemas que surgiram após a realização da prova experimental.

Pela rapidez que precisam ter para deixar o caminho livre e sem problemas para os competidores, é que esses integrantes da organização são conhecidos como "coelhos". "Eles precisam checar se não houveram eventuais deslizamentos de terra, árvores caídas no meio do caminho e outros problemas que possam atrapalhar o andamento da competição", explica o presidente do Jeep Clube de Curitiba, Odair de Oliveira.

O 18º Transparaná - Troller 2012 começa nesta segunda-feira (23), largando de Guaíra, no oeste do Paraná. Depois de passar por diversas cidades do estado, finaliza o percurso no sábado (28), na praia de Caiobá, em Matinhos, no litoral do estado, após seis dias de prova em meio a lama e poeira de trilhas e estradas do Paraná.

Texto: NCA Comunicação - Bebel Ritzmann
Foto: Mary Derosso

Nenhum comentário: