terça-feira, janeiro 24, 2012

Mega Kart comemora dois campeões com o novo chassi MX em Guaratinguetá


MX chegou para confirmar histórico de vitórias da empresa

Recém homologado e lançado, o novo chassi da Mega Kart está seguindo o caminho de seu antecessor e continua, assim, colecionando vitórias para a fábrica paulista de equipamentos para a prática do kartismo no Brasil.

A mais nova vitória do chassi MX, que sucede ao também vencedor Mega X, aconteceu no último final de semana em Guaratinguetá (SP), no Campeonato de Verão, que abriu a temporada no interior paulista. Dividida em duas categorias, a competição, na verdade, teve duas vitórias do MX, na F4 e na Força Livre, categorias que reuniram 36 pilotos na pista.

Na divisão F4 o domínio do MX foi completo e Oscar Alves foi o autor da pole e vencedor da corrida, seguido por Nelsinho Stanisci e por Cuca, os três com o novo chassi da Mega Kart. Na Força Livre, outra vitória do MX, agora conduzido pelo piloto Juninho.

"Começamos o ano e a trajetória do MX de uma forma muito positiva, inicialmente com a vitória e o título do Matheus Santana em Volta Redonda", lembram Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart, referindo-se à conquista do Campeonato F400. "Agora, apenas uma semana depois, já comemoramos mais duas vitórias e dois títulos, o que confirma que o MX veio para dar continuidade à nossa história de vitórias", completam.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: