quarta-feira, fevereiro 29, 2012

Luiz Felipe Branquinho volta à São Paulo para correr o Light


Depois de ter participado das disputas da abertura do Campeonato Paulista de Kart, em São Paulo e, no último final de semana, ter participado da segunda etapa da Copa Verão de Kart, em Goiás, o piloto goiano Luiz Felipe Branquinho (Medcomerce / SR Racing) enfrentará, neste sábado, dia três, mais um importante desafio na categoria Júnior Menor.

No Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri, região metropolitana paulista, o piloto de 12 anos retornará à uma de suas pistas favoritas. Depois de ter se dedicado às competições no Kartódromo Granja Viana, em 2011, o piloto e sua equipe optaram por voltar ao Light e, com isso, às corridas na Aldeia da Serra e, também, em Interlagos, que nesta temporada receberá quatro dos 10 eventos previstos.

Porém, como no último ano o piloto não participou de competições naquela pista, seu trabalho será muito intenso nesta semana. Hoje à noite ele desembarcará na capital paulista e, então, seguirá por quatro sessões de treinos livres até o final da tarde de sexta-feira. No sábado, no início da manhã, sua categoria participará dos treinos livres e, em seguida, das duas corridas que irão compor a etapa.

Gosto muito de correr na Aldeia da Serra. O circuito é veloz, tem bons pontos de ultrapassagem e eu gosto muito. Estou acostumado a treinar em Goiânia, onde a pista é estreita e, quando chegamos aqui, a diferença é muito grande. Espero conseguir realizar uma boa preparação nos treinos livres e, na corrida, poder lutar por um lugar no pódio”.

Texto: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: