segunda-feira, março 19, 2012

Felipe Drugovich repete pole e vitória e está invicto na temporada 2012 da Granja Viana


Próximo compromisso será a 6ª edição do Super Kart Brasil em Interlagos

O paranaense Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic | Mahle) continua mostrando querer repetir sua ótima temporada 2011, quando venceu os principais campeonatos do kartismo brasileiro. Agora na Júnior Menor, o jovem paranaense venceu pela segunda vez consecutiva na Copa São Paulo Granja Viana e reafirmou sua liderança na categoria.

Felipe participou da 2ª etapa da competição, disputada no último sábado (17) no Kartódromo Granja Viana, e depois de bons treinos na semana, marcou a pole position e confirmou ser um dos favoritos à vitória. A segunda pole consecutiva na competição - na primeira etapa Felipe já fora o mais rápido na tomada de tempos - deixou a equipe MZ Racing, comandada pelo preparador Mazinho, ainda mais confiante.

Na corrida Felipe Drugovich mais uma vez impôs sua competitividade e venceu com quase um segundo de diferença sobre o segundo colocado, resultado obtido após uma semana intensa de trabalho no acerto do chassi CRG e dos motores fornecidos pelos preparadores "Moa" e "Das Trevas".

A nova vitória consolidou a liderança do paranaense de Maringá na Copa São Paulo e ele agora se prepara para a disputa da 6ª edição do Super Kart Brasil no final do mês de março em Interlagos (SP). "Foi um ótimo sábado, mais uma vez. O Felipe esteve bem em todos os momentos, está muito rápido, e mais uma vez fez pole e conquistou vitória na Granja", vibra Claudio Drugovich, tio de Felipe. "Ele está invicto este ano na Granja e temos muita coisa pela frente ainda. Mas podemos afirmar que tudo está começando muito bem e esperamos chegar ao final da temporada brigando por mais um título", completa.

No Super Kart Brasil Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic | Mahle) também competirá pela Júnior Menor, já que pela primeira vez na história do evento esta categoria correrá em separado da Júnior. "Na edição anterior o Felipe correu apenas duas baterias, válidas apenas pelo Paulista. Agora serão quatro corridas e queremos lutar pela vitória também neste ótimo evento", finaliza Claudio Drugovich.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Foto: Luiz Pinheiro

Nenhum comentário: