segunda-feira, março 26, 2012

Pierre Sabbagh vai ao pódio na abertura do Metropolitano de Marcas e Pilotos pela Marcas “A”


O piloto blumenauense Pierre Sabbagh conseguiu dois ótimos resultados na abertura do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos no último final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba

Correndo na Marcas “A”, Pierre largou em 2º na primeira bateria, realizada no sábado, e chegou a liderar boa parte na prova, mas acabou sendo penalizado com uma passagem pelos boxes depois de se tocar com James Ramos e acabou na 5ª posição.

Na corrida de domingo Pierre buscou recuperar posições, e depois de largar em 5º finalizou a bateria na terceira posição, somando pontos importantes para o campeonato.

A punição de sábado teve interferência direta no resultado, mas ainda assim não foi de todo ruim e no domingo conseguimos uma boa recuperação, e o mais importante de tudo é que estivemos sempre muito competitivos e encontramos um acerto excelente para o carro, e isso nos traz a certeza de que estaremos na briga pelo título da Marcas “A” neste ano", destacou Pierre.

A próxima etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos será nos dias 20, 21 e 22 de abril, também no Autódromo Internacional de Curitiba, e o objetivo do piloto é vencer.

Temos um acerto muito bom e na próxima etapa lutaremos pela vitória”, finalizou Pierre Sabbagh, que tem o patrocínio da The Philippines e Quimby.

Texto: Francis H. Trennepohl – F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Marco Westarb

Nenhum comentário: