quinta-feira, abril 26, 2012

Artur Fortunato é o novo líder da Shifter Júnior na Copa São Paulo Granja Viana

Segundo lugar no sábado garantiu liderança do piloto, que competiu também na Sudam / Graduados

Competindo no último sábado (21) pela 3ª rodada da Copa São Paulo Granja Viana, o paulista Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia) obteve resultados importantes, principalmente na categoria Shifter Júnior, onde assumiu a liderança isolada na competição.

Artur Fortunato havia começado bem a disputa nas duas categorias em que competia, Sudam e Shifter Júnior. Na sexta-feira, durante a tomada de tempos, obtivera a pole na Shifter Júnior, ao passo que largaria em 4º no grid que reunia as categorias Graduados e Sudam.

Ao fim das duas provas o representante de Americana, interior de São Paulo, comemorava o segundo lugar na Shifter Júnior e, assim, passava a somar o maior número de pontos na categoria após três etapas disputadas. Na Sudam / Graduados Fortunato foi o 3º colocado na pista - segundo na Sudam -, e assumiu a 10ª posição na classificação por ter disputado apenas uma das três etapas até aqui realizadas.

"Foi um bom sábado, com bons resultados", avalia Artur Fortunato (Dahruj | Brasilinvest | Jornal Todo Dia). "Na Graduados foi minha primeira participação este ano na Granja e gostei bastante. Na Shifter Júnior foi ainda melhor, pois agora sou o líder do campeonato", finaliza.


Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: