quinta-feira, abril 26, 2012

Band confirma transmissão ao vivo e na íntegra para estreia da Top Series

Prova terá suas duas horas de duração exibidas em tempo real para todo o Brasil

Será um fim de semana de casa cheia, os ingressos estão praticamente esgotados, mas quem não estiver nas arquibancadas do Anhembi também poderá acompanhar todos os lances da etapa brasileira da Fórmula Indy, ao vivo, pela Band. A emissora fará uma extensa cobertura e confirmou nesta semana que dará atenção especial para a TOP SERIES, a nova categoria de Endurance, que estreia no automobilismo brasileiro com uma prova de duas horas na tarde de sábado (28).

A partir das 15h30, a Band vai mostrar ao vivo e na íntegra as duas horas de corrida da TOP SERIES, que está levando ao circuito de rua do Anhembi os carros mais rápidos do Brasil, como Mercedes-Benz SLS AMG, Corvette Z06R, Lamborghinhi Gallardo LP600+, Ferrari F458, Porsche 911 GT3 RSR, BMW M3, Maserati Gran Turismo, Lótus Evora, Ginetta G50, entre outros, além de uma série de Protótipos, garantindo mais uma atração para o público no circuito de rua do Anhembi.

No final da tarde de sábado, os carros da TOP SERIES vão dividir espaço nos 4.180 metros da pista, que rasga a Marginal Tietê com uma reta de 1,5 km. Serão duas horas de corrida com algumas regras interessantes: cada carro terá entre dois e quatro pilotos inscritos durante a prova, sendo que o tempo máximo de pilotagem para cada piloto é de 90 minutos e o mínimo, 20. Todos os carros alinham no mesmo grid de largada, mas têm resultados separados, divididos nas casses TOP 1 e TOP 2 (GT e PR).

A corrida terá narração de Tatá Muniz e comentários de Tiago Mendonça. Com duas horas de transmissão ao vivo, o público de casa terá a oportunidade de acompanhar em todos os detalhes a etapa de lançamento da TOP SERIES, categoria que nasceu para resgatar as competições de longa duração no Brasil. Depois da corrida especial no Anhembi, a categoria terá mais cinco provas, válidas como novo Campeonato Brasileiro de Endurance, passando pelos circuitos de Interlagos (duas vezes), Velopark, Londrina e Tarumã.


Fonte: Assessoria de Imprensa Top Series / Tiago Mendonça

Nenhum comentário: