sábado, abril 21, 2012

A Waf Racing na Copa Bana Pneus


A categoria Turismo do Metropolitano de Marcas e Pilotos alinhou, nesta segunda etapa em Pinhais (PR), a boa marca de 18 carros no grid, mostrando um crescimento em relação a primeira etapa, além de um futuro promissor no decorrer da sua temporada inaugural.

Além da categoria Turismo, o AIC recebeu neste sábado a 1ª das duas baterias das categorias Marcas A e B, Turismo 5000 A e B, reunindo mais de 65 pilotos em todos os grids.

Como já comentamos antes, nosso Gol 168 está alinhado na Turismo. Tivemos um dia complicado, hoje. Na tomada de tempos sofremos com um vazamento de combustível sobre as rodas traseiras, prejudicando a pilotagem.

Alinhamos para a primeira bateria na 12ª colocação. Com boa largada e corrida consistente, Rogério Castilhos chegou a assumir a 7ª posição na prova. Após a entrada do safety car para agrupamento no meio da corrida, conforme prevê o regulamento, o Gol 168 começou a falhar, até que, a três voltas para o final da prova, veio o abandono por falta de combustível.

A boa notícia é que encontramos o vazamento!
O domingo promete...

Nenhum comentário: