segunda-feira, junho 25, 2012

James Ramos vence na sua “despedida” do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos

O piloto blumenauense James Ramos venceu novamente na Marcas A do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos realizada no último final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba, na 4ª etapa do certame.
Depois de largar na terceira posição, James partiu para o ataque em busca da liderança e teve uma disputa espetacular com Davi Dal Pizzol, que acabou vencendo a prova por apenas 0,017 de diferença.

Na 2ª bateria James novamente travou um bom duelo com Dal Pizzol, e desta vez levou a melhor e acabou vencendo a corrida, que marcou sua despedida nesta temporada 2012. “Nosso carro estava muito bem acertado e conseguimos o resultado que buscávamos para nossa despedida. No início do ano já tínhamos definido que não participaríamos da segunda metade do campeonato em função do nascimento do meu filho Samuel”, disse James.

Com os resultados do último final de semana, James tem 114 pontos na classificação geral e é o vice-líder, 20 pontos atrás de Davi Dal Pizzol. “Este foi nosso sexto ano consecutivo neste campeonato, somos os únicos a ter dois títulos e acho que merecemos 6 meses de descanso. Quero agradecer a todos aqueles que nos apoiaram e que torceram pelo nosso sucesso, mas principalmente agradecer aqueles que fizeram o possível para nos derrubar, pois foram eles que nos deram mais motivos pra vencer”, encerrou James Ramos, que tem o patrocínio da Quimby.


Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann

Nenhum comentário: