terça-feira, junho 26, 2012

Rapidinhas...

A Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) disponibilizou em seu site - www.cba.org.br - a tabela de classificação da Copa Brasil de Arrancada, já atualizada com os resultados da 2ª etapa, disputada no Velopark, em Nova Santa Rita (RS). A 3ª etapa do certame acontece entre os dias 6 e 8 de julho, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

Neste último fim de semana, nos dias 23 e 24 de junho, aconteceu a primeira edição do Super Kart Gaúcho, evento que reuniu 50 pilotos no traçado invertido do Kartódromo de Tarumã, em Viamão (RS), divididos nas categorias Cadete, Fireball, 125cc e Pró 400. A competição homenageou o locutor Ademir "Perna" Moreira, pelos 25 anos de serviço ao automobilismo e kartismo gaúcho. Os detalhes da estreia do Super Kart Gaúcho estão neste link do portal Kart Motor: 

A quinta etapa do Gaúcho de Endurance e da Copa Classic foi antecipada em uma semana, evitando o conflito de datas com o Brasileiro de Gran Turismo, categoria disputada por algumas das equipes do Gaúcho de Endurance. Assim os certames gaúchos acontecerão no dia 7 de outubro, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS).


Foto da Copa Brasil de Arrancada, no Velopark: Erlon Radl - Assessoria Comissão Nacional de Arrancada

Nenhum comentário: