terça-feira, junho 26, 2012

Kart Mini se destacou no Sul-Brasileiro de Cascavel com nove poles e seis campeões na etapa

Vitórias vieram nas categorias de base e nas de "alta performance"

Mais antiga e tradicional fábrica de chassis de kart no Brasil, a Kart Mini vem obtendo grande quantidade de resultados positivos em uma das temporadas mais marcantes da história em termos de disputas entre as empresas deste segmento. O ano positivo da Kart Mini pode ser resumido através do ótimo desempenho obtido em Cascavel (PR), durante a 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart, entre os dias 14 e 17 de julho, quando cerca de 180 pilotos estiveram presentes.

Entre as 13 categorias em disputa, a Kart Mini garantiu nove pole-positions e viu seis de seus pilotos no lugar mais alto do pódio. Um dos principais motivos de comemoração na empresa paulista foram os resultados positivos obtidos em todas as categorias de base do kartismo nacional, uma vez que a Kart Mini fez a pole na Mirim, na Cadete e na Super Cadete e venceu nas duas primeiras, ficando com o vice na última. "Devemos ressaltar também o fato de que a Mini equipou quatro pilotos que terminaram entre os cinco primeiros na Cadete", diz Rennê de Carvalho, da Kart Mini.

Mas, como tem sido em toda sua história, a Kart Mini obteve vitórias também nas categorias de alta performance do kartismo brasileiro. Assim, Felipe Guimarães e Olin Galli garantiram a dobradinha da Mini na Graduados, a categoria "top", por sinal vitórias que a fábrica vem repetindo na categoria nas últimas semanas. Além disso, o primeiro colocado da Júnior e da Júnior Menor, respectivamente Mauro Auricchio e Felipe Drugovich, competiram com chassi Mini. Por fim, a Kart Mini, com Murilo de Barcellos, marcou a pole-position na Sudam Júnior.

"Estamos, como sempre, extremamente competitivos e vencendo nas principais categorias do kartismo brasileiro. Temos mais um Campeonato Brasileiro pela frente e certamente nosso chassi será protagonista nas competições, assim como vem sendo este ano e em todos os anteriores em nossa história", finaliza Rennê de Carvalho.


Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: