quarta-feira, agosto 22, 2012

Em Nova Odessa, Paulo Victor busca primeiro título no SKB

Piloto de Belo Horizonte disputará pela terceira vez o Super Kart Brasil, que será realizado no novíssimo kartódromo MMoa

Líder da Copa São Paulo Light de Kart na categoria Júnior Menor, o piloto Paulo Victor tentará conquistar o título da oitava edição do Super Kart Brasil, um dos principais torneios da modalidade, que acontecerá neste final de semana no novíssimo kartódromo MMoa, em Nova Odessa, interior de São Paulo. Vencedor das duas últimas etapas do Light, o mineiro de Belo Horizonte está confiante para as provas de sábado e domingo.

Paulo Victor inicia a preparação para as corridas nos treinos livres desta quinta. Mesmo sem conhecer o traçado, o piloto acredita que não terá problemas de adaptação, já que aprende rápido circuitos desconhecidos. Nos dois primeiros dias de atividades, Paulo Victor testará o acerto do equipamento e outros componentes do kart. Depois, partirá em busca de seu primeiro título no SKB.

Nas duas edições que participou, o piloto foi o mais rápido na soma dos tempos do primeiro dia de atividade da primeira edição. No segundo torneio, Victor se envolveu em acidentes e não completou a prova. 

Super Kart Brasil

"Estou muito animado por poder participar de mais um SKB. Tenho mais experiência e estou empolgado com minhas vitórias no Paulista de Kart. Nosso kart está muito bom e vou brigar pelas primeiras posições na minha categoria. A pista parece ser fantástica e mesmo sem conhecer o traçado, acredito que não terei problemas de adaptação. Se é novo para mim é novo também para a maioria dos competidores"

Texto: Eversports Press
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: