sábado, agosto 25, 2012

Expectativa em busca da vitória

Piloto Blumenauense Cristian Mohr aguarda o retorno às pistas para tentar sua primeira vitória na Mini Challenge

Com o retorno das provas da Stock Car ao recém reinaugurado autódromo de Cascavel no Paraná, marcado para os dias 14, 15 e 16 de setembro, o piloto Blumenauense reforça a preparação para as disputas enquanto curte as férias de suas atividades como administrador de empresas no Grupo Max Mohr. A Mini Challenge está ausente das pistas desde o dia 15 de julho quando realizou sua ultima corrida no Rio de Janeiro.

Enquanto descansa em Bariloche curtindo a velocidade do esqui, Cristian Mohr, piloto do Mini Challenge 70 patrocinado pela Raumak Máquinas, SMC, Sistema Mormix e Max Mohr Grupo, com o apoio da Cosmos Turismo, General Belt e Studio FM, intensifica o preparo físico pensando no retorno ao acelerador. Cristian também falou sobre as expectativas para a próxima etapa da temporada no Mini Challenge. “Acho que será bem interessante esta prova a ser realizada em uma pista onde ninguém ainda acelerou com os Mini”, disse o piloto sobre a corrida a ser realizada em Cascavel, e continuou: “Pois como a pista é inédita para a categoria, isso não vai privilegiar ninguém, além disso, teremos o prazer de pela Stock Car, inaugurar a nova pista que foi totalmente reformada”, completou o blumenauense.

Cristian Mohr aguarda pela sexta etapa da Mini Challenge com sede de vitória: “Não vejo a hora de acelerarmos de novo as máquinas, estou ansioso e querendo a primeira vitória, e se o carro corresponder, sei que podemos chegar lá, se Deus quiser será ainda nesta temporada. Este é meu objetivo”, finalizou o piloto. A Mini Challenge volta às pistas somente no mês de setembro e tem suas etapas transmitidas pela Band Sports, antes, a Stock Car acelera nas ruas de salvador nos dias 25 e 26 de agosto próximo.

Fonte: Ponto de Fuga Editora Ltda ME. - Claudio Hreczuck 
Foto: Fernanda Freixosa – Vicar

Nenhum comentário: