quarta-feira, agosto 22, 2012

Victor Matzenbacker disputou Copa Auto Forte "em casa" e se preparou para 2ª etapa do Gaúcho

Piloto terá outros dois compromissos importantes pela frente, Sul-Brasileiro e Copa Brasil, ambos em Farroupilha (RS)

Piloto com participação em dezenas de competições em caráter nacional, o gaúcho Victor Hugo Matzenbacker (Escritório Matzenbacker) disputou no último final de semana (dias 18 e 19) a Copa Auto Forte de Kart, realizada em sua cidade natal, Passo Fundo, no Rio Grande do Sul.

"Comecei a correr de kart aqui ‘em casa’ e sempre que me é possível participo das competições em Passo Fundo", fala Matzenbacker. "É muito importante prestigiar e participar das provas regionais. Quanto mais pilotos tivermos, mais o esporte cresce na região. Além disso, contei com o apoio da família e dos amigos, que nem sempre tenho a meu lado, já que muitas das provas que disputo são fora daqui e até mesmo do Estado", completou.

Victor Hugo Matzenbacker, que tem seu kart preparado por Daniel Buraty, competiu na categoria Fireball Sprinter, que utiliza motores Fireball, e não conseguiu participar da tomada de tempos em razão de problemas na parte elétrica. Assim, o piloto teve que largar da 11ª e última posição.

Novamente em bela recuperação, Victor Hugo terminou a primeira bateria na 2ª posição e depois, na segunda bateria, foi o vencedor. "Comecei mal, mas depois consegui boa recuperação nas duas corridas. Foram resultados importantes e que me ajudaram em minha preparação para três importantes compromissos", finalizou o piloto apoiado pelo Escritório Matzenbacker, referindo-se à 2ª etapa do Campeonato Gaúcho no próximo final de semana em Tarumã, e ao Sul-Brasileiro e Copa Brasil, que serão disputados em Farroupilha (RS) em setembro e outubro, respectivamente.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: