quarta-feira, setembro 19, 2012

Campeonato Catarinense de Automobilismo entra na reta final com novidades na 7ª etapa em Ascurra neste próximo final de semana

O Autódromo Max Mohr volta a receber o Catarinense de Automobilismo neste próximo final de semana, dias 22 e 23, com a 7ª etapa do campeonato, e a FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) anunciou novidades a partir desta prova com o subsídio de combustível para os pilotos.

"Prometemos aos pilotos auxiliar com o combustível a partir desta etapa como forma de incentivarmos o aumento dos grids. Para isso, garantiremos 50% do etanol se tivermos pelo menos 40 carros inscritos nas categorias Estreantes, Marcas e Stock Car, e se este número chegar a 50 ou mais pilotos pagaremos 100% do combustível, e para a Mini Fórmula Tubular daremos um prêmio de largada de R$ 50,00 para cada piloto se o grid for igual ou superior a 15 inscritos", declarou Almir Petris, Presidente da FAUESC.

A prova também começa a definir os pilotos que lutarão pelo título 2012 e os líderes buscam manter a vantagem em suas respectivas categorias.

No total são esperados mais de 65 pilotos para a etapa, que inicia no sábado pela manhã com a realização dos primeiros treinos livres, enquanto no domingo serão realizados os treinos de aquecimento e as baterias válidas pela 7ª etapa.

Vá ao Autódromo Max Mohr e prestigie mais este show de velocidade!


Texto: FAUESC

Nenhum comentário: