quarta-feira, setembro 19, 2012

Renato Júnior, a bordo de um Techspeed, conquistou dupla vitória na Copa São Paulo Light

Domínio foi na categoria Graduados e teve validade pela 7ª rodada da competição 

Uma tomada de tempos com um resultado razoável e duas vitórias impactantes - principalmente a primeira - marcaram o sábado do carioca Renato Júnior (Assim Saúde) no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Piloto que compete com chassi Techspeed, Renato Júnior foi o principal destaque da categoria Graduados na 7ª etapa da Copa São Paulo Light.

A tomada de tempos não teve o resultado desejado - 5º, a três décimos da pole -, mas a ‘virada’ viria logo em seguida, quando Renato Júnior venceu a primeira bateria com a larga vantagem de quase seis segundos sobre o segundo colocado. O domínio do piloto carioca - duas vezes campeão brasileiro, em 2009 e 2010 - se repetiria na segunda bateria, quando venceu outra vez, agora com dois segundos de vantagem.

A soma dos pontos obtidos com as duas vitórias garantiu a Renato Júnior o lugar mais alto do pódio na 7ª etapa do campeonato. "Foram vitórias que vieram em boa hora, para me recuperar da etapa anterior, quando finalizei em 7º, mas poderia ter terminado pelo menos entre os três primeiros", lembra o piloto Assim Saúde, referindo-se a um abandono na primeira bateria da 6ª etapa em razão de um acidente.

Importantes em todos os momentos, mas principalmente nos positivos, os apoiadores mereceram os agradecimentos de Renato Júnior. "Quero agradecer o apoio de meu patrocinador, Assim Saúde, e também da minha equipe, a Nikima Racing", diz Renato Júnior. "E também à nossa querida companheira Techspeed, capitaneada por nossos amigos e empreendedores Rogério e Renato Naspolini, e claro, a Deus", finaliza o piloto.


Texto e foto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: