O piloto que é patrocinado pela Raumak Máquinas, SMC, Sistema Mormix e Max Mohr Grupo, está empolgado com a realização da última etapa do ano. “É como estar em casa, Curitiba e São Paulo são as pistas que mais andei na minha carreira, fui campeão da Copa Turismo GNV Paranaense nesta pista em 2004 e ano passado, na última etapa do paulista de marcas [que foi disputado em Curitiba porque Interlagos estava em reforma para a F1], venci duas baterias. Gosto de andar em Curitiba e gostaria muito de ter a minha primeira vitória lá, vamos trabalhar para isto”, disse o piloto do Mini Challenge número 70.
Como forma de manter-se com os reflexos em dia, o piloto catarinense acelerou um kart no último final de semana. “Estive treinando de kart na pista do Beto Carreiro semana passada e me sinto bem preparado para esta ultima etapa. Serão três corridas emocionantes e será bom contar com o apoio da torcida e dos familiares que lá estarão e daqueles que vão acompanhar pela TV, será emocionante”, finalizou o piloto.
As provas serão disputadas no traçado misto da pista e terão transmissão do Canal Band Sports. No sábado a primeira corrida terá seu início as 10h05 e a segunda prova do dia tem a largada as 14h20. Já no domingo a largada está marcada para as 10h45.
Fonte: Ponto de Fuga Editora Ltda ME / Claudio Hreczuck
Nenhum comentário:
Postar um comentário