sexta-feira, outubro 26, 2012

Fórmula 1.6: Final emocionante em Tarumã

Categoria chega a sua final neste final de semana
 
A temporada 2012 da Fórmula 1.6 chega a sua final neste próximo final de semana no Autódromo de Tarumã e em clima de festa. A categoria foi convidada para fazer parte da programação do Campeonato Brasileiro de Marcas e do Sulamericano de Fórmula 3. E, a disputa pelo título promete pegar fogo nesta etapa final da temporada.
 
Na classe A, a tabela de pontuação mostra pelo menos 5 pilotos com chances matemáticas de título. A liderança é de Marcelo Giacomello que marca 143 pontos. Na segunda posição e a apenas 3 pontos de Marcelo, aparece Rodrigo Gonzales. Na terceira posição, marcando 132 pontos aparece Antonio Grasseli, seguindo de Cali Crestani com 128 pontos e Fernando Stédile com 106. Na classe Light, Vinicius Schüller já tem o título garantido, liderando com 215 pontos deixando apenas a luta pelo vice, entre o jovem Gabriel Kenji que marca 135 pontos e Rômulo Scouto que marca 130 pontos na tabela.
 
A prova da Fórmula 1.6 acontece no domingo, dentro da programação do Brasileiro de Marcas e Fórmula 3 em Tarumã, com a movimentação se iniciando a partir das 9 horas da manhã com a segunda prova da Fórmula 3 (a primeira acontece no sábado a tarde) seguida das etapas da Copa Petrobras de Marcas e gaúcho de Fórmula 1.6. Os ingressos custam R$ 15


Texto e foto: Erlon Radl - Assessoria Federação Gaúcha de Automobilismo

Nenhum comentário: