quarta-feira, novembro 28, 2012

James Ramos retorna às pistas no Festival Brasileiro de Marcas neste final de semana em Curitiba


O piloto de Blumenau James Ramos retorna às pistas neste próximo final de semana, dias 1 e 2 de dezembro, para participar do Festival Brasileiro de Marcas no Autódromo Internacional de Curitiba.

James estava afastado das pistas desde o último mês de junho, quando optou em abandonar o Metropolitano de Marcas e Pilotos, porém agora encerra seu período sabático e volta a acelerar seu Gol. Na última edição do Festival Brasileiro de Marcas, realizada em dezembro de 2011, James terminou como Vice Campeão, e agora busca melhorar seu resultado.

Ficaremos felizes se melhorarmos somente uma posição este ano”, brinca o piloto. “Pelo fato de a competição ser realizada no Autódromo Internacional de Curitiba não há a menor dúvida que isso nos ajuda, mas por outro há pilotos muito fortes vindos de vários estados do Brasil e creio que o regulamento é um pouco mais favorável e liberal para os carros da Ford e da Chevrolet, então desta forma penso que os favoritos são os pilotos de São Paulo, Brasília, Rio Grande do Sul e alguns do Paraná que também correm de Ford”, destacou James.

O campeonato é realizado em um único final de semana, e desta forma James vê como primordial o acerto do carro nos treinos livres. “É uma competição que inicia na sexta-feira e termina domingo, sendo que serão 2 baterias realizadas, então temos que buscar o melhor acerto possível do carro para poder brigar pelo título”, finalizou James Ramos, que tem o patrocínio da Quimby.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Ingo Hofmann (www.fotolog.com/barulho_de_motor)

Um comentário: