quinta-feira, dezembro 20, 2012

Encerramento da temporada revelou oito novos campeões com chassi fabricado pela Mega Kart

Comemoração pelo ótimo ano será neste sábado em Itu

Em mais uma temporada extremamente vitoriosa, a fábrica de chassis Mega Kart encerra o ano de 2012 com mais oito bons motivos para comemorações. Somando-se a inúmeros outros títulos conquistados ao longo do ano, a empresa comemorou em dezembro a chegada de novos campeões à sua galeria.

Os oito novos vencedores com o chassi Mega X foram conhecidos em campeonatos no kartismo de São Paulo e do Rio de Janeiro e um dos destaques fica para Diego Ramos, piloto das categorias de base, que venceu a Copa São Paulo Light e o Grande Prêmio RBC na Cadete.

Na Copa Paulista do Interior, disputada regularmente em Guaratinguetá (SP), dois pilotos também garantiram títulos para a Mega Kart, nas categorias movidas a motores de quatro tempos, os Honda GX 390. André Salmoria venceu pela F4 Graduados, enquanto Edwards Júnior foi o campeão da F4 Sênior. Também no kartismo paulista, mas em Paulínia, Abel Rothemann sagrou-se campeão com um Mega X ao vencer o Campeonato San Marino na categoria F4.

Por fim, agora no kartismo do Rio de Janeiro, a Mega Kart repetiu a dose nas categorias F4 e dominou as três divisões que foram disputadas no Campeonato Carioca 4T. André Cupelo foi o campeão da F4, Matheus Santana foi dominador na F4 Graduados
e Alexandre Odo garantiu o título na F4 Super Sport.

"Começamos o ano vencendo, continuamos conquistando vitórias ao longo da temporada e nos últimos dias de corridas pelo Brasil comemoramos mais oito títulos. Foi um ótimo trabalho, na fábrica e nas pistas, com o apoio dos pilotos que acreditaram em nosso equipamento", resumem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart. "Esperamos todos os pilotos que competiram com nosso chassi em Itu, neste sábado (22) para nossa confraternização de final de ano", encerram, referindo-se à Copa Amigos da Mega.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer 
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: