quarta-feira, janeiro 23, 2013

Miguel Fernandes venceu abertura da Copa Verão na Aldeia e busca patrocinadores

Piloto depende de apoio financeiro para definir campeonatos que disputará em 2013

A segunda temporada do jovem Miguel Fernandes (Acrilmax | L Madeiras) no kartismo começou cedo. No último domingo (20) ele disputou a abertura da Copa Verão, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP), e iniciou com vitória sua caminhada rumo ao bicampeonato com mais uma vitória na categoria Mirim.

A competição, que serve como uma espécie de "pré-temporada", foi disputada no formato normal, ou seja, tomada de tempos e uma bateria. Miguel Fernandes fez a pole, melhor volta e venceu em sua categoria, que neste evento costuma competir de forma agrupada com a Cadete.

Ainda buscando patrocinadores para a temporada, Fernandes não definiu totalmente os campeonatos que disputará em 2013. "Ainda dependemos do fechamento de contrato com patrocinadores, o que ainda não aconteceu. Até o momento estamos acertados apenas com a L Madeiras e a Acrilmax e esperamos pelo apoio de outras empresas", diz Claudio Fernandes, pai de Miguel, que criou a CF Motorsport para gerenciar a carreira de seu filho. "O Miguel fez uma ótima temporada no ano passado, venceu várias corridas e conquistou títulos. É, certamente, um piloto que oferece um belo retorno financeiro a seus patrocinadores", emenda.

O principal objetivo de Miguel Fernandes (Acrilmax | L Madeiras) será disputar a Copa São Paulo Granja Viana. E, se possível, participar também da Copa São Paulo Light e Copa Noturna da Amizade. "Temos nossa participação na Granja ainda dependendo de fechar novos contratos, mas este campeonato, pelo menos, já está bem encaminhado", explica Claudio Fernandes. "Em resumo, estamos precisando de patrocinadores, que certamente terão um bom retorno, para dar continuidade à carreira do Miguel", finaliza.

Empresas interessadas em apoiar um piloto que, em pouco tempo de carreira, já obteve diversas vitórias e títulos, podem contatar com Claudio Fernandes, pelo fone (11) 999191377. E saiba mais sobre a carreira de Miguel Fernandes acessando o Facebook.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: