quinta-feira, julho 25, 2013

Mário Diego Broering busca vitória na rodada dupla do Catarinense de Automobilismo em Chapecó

No próximo final de semana, dias 27 e 28, o Campeonato Catarinense de Automobilismo chega a Chapecó, no oeste, e o piloto de Palhoça Mário Diego Broering busca mais uma vitória e a liderança do campeonato na categoria Stock Car Opala “A”.

Atualmente o piloto ocupando a 2ª posição na classificação geral com 97 pontos, 6 pontos atrás do líder Elton Sewald, de Blumenau. “Teremos uma etapa no sábado e outra no domingo, então é preciso ter cabeça para somar o máximo de pontos possíveis e buscar a liderança do campeonato. Temos um equipamento muito bom e vamos buscar mais uma vitória”, disse Mário Diego, que venceu em Lontras.

O Autódromo Internacional de Chapecó tem um traçado de alta velocidade e com pontos muito técnicos, como a descida do “bacião”. “É muito prazeroso correr em Chapecó, pois é uma pista onde andamos nas 4 longas retas com aceleração máxima e as curvas são desafiadoras e é preciso muito arrojo para buscar a volta ideal”, encerrou o piloto, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubulares.

A programação inicia neste sábado, dia 27, a partir das 08:30 horas da manhã.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)