quinta-feira, agosto 29, 2013

Fórmula Júnior terá nova seletiva para 2014 neste final de semana no Autódromo de Tarumã

Grid da próxima temporada deverá crescer e chegará a pelo menos 20 competidores

Já encaminhando sua segunda temporada de sucesso, a Fórmula Júnior realiza neste final de semana, dias 31 de agosto e 1º de setembro, mais uma seletiva visando habilitar novos pilotos para o grid de 2014. A nova seletiva será no tradicional Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão, na região metropolitana de Porto Alegre (RS).

Diversos pilotos já estão confirmados, dentre eles o paulista Lucas Villela, de Sorocaba, e o gaúcho Lucas Kohl, de Santa Cruz do Sul. Além destes, outros pilotos devem confirmar presença em Tarumã no final de semana, como o mineiro Lucca Abreu e o paranaense Flávio Lisboa.

"As seletivas que promovemos ao longo deste ano, bem como ao longo do ano passado, têm como objetivo primordial preparar o ingresso e ambientar os novos pilotos na Fórmula Júnior", explica Claudio Fontoura, promotor da categoria ao lado de Neco Fornari. "O piloto não apenas anda no carro, mas recebe todo um atendimento, que incluiu aulas teóricas e práticas em escola de pilotagem, além de uma total integração com as diversas equipes que compõem a Fórmula Júnior", completa.

Recentemente a Fórmula Júnior recebeu novos carros, que estão passando por rigorosa revisão, e totalizará 23 monopostos para a temporada 2014. "No próximo ano deveremos ter pelo menos 20 pilotos em nossos grids e já na próxima etapa, em setembro, nosso grid deverá ser composto por 17 competidores", finaliza.

Os interessados em participar da próxima seletiva, neste final de semana, dias 31 de agosto e 1º de setembro, no Autódromo de Tarumã, podem contatar com Claudio Fontoura pelo fone (51) 9178.6084.

Texto e foto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: