quarta-feira, agosto 28, 2013

Kart Mini teve final de semana extremamente positivo na 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro

Tradicional fábrica de chassis conquistou ótimos números em Florianópolis (SC)

A Kart Mini, mais tradicional fabricante de chassis do kartismo brasileiro, teve ótimo final de semana no Kartódromo dos Ingleses, em Florianópolis (SC), onde foi disputada a 2ª etapa do Campeonato Sul-Brasileiro de Kart. O balanço final mostra que a fábrica venceu mais da metade das provas em disputa e, além disso, forneceu seu equipamento para mais de 50% dos pilotos participantes.

A força da Kart Mini ficou igualmente evidenciada quando analisada a etapa como um todo, no que diz respeito ao pódio: das 11 categorias em disputa, a empresa paulista foi a vencedora em cinco.

Noventa e sete pilotos estiveram presentes no kartódromo catarinense, dos quais 49 competidores correram com chassi Mini, equivalente a 50,5%. O percentual eleva-se a 54,5% quando analisadas as vitórias em baterias, 12 em 22 disputadas.

Os principais destaques desta jornada vitoriosa da Kart Mini ficaram para a vitória da pequenina Antonella Bassani na categoria Mirim e para a Super Sênior, onde a empresa equipou os quatro primeiros colocados na primeira bateria e os três primeiros na segunda.

Mas os motivos para comemorações não pararam por aí. Nas categorias Super Cadete, Júnior Menor, Sênior B, Super Sênior e Novatos os vencedores da primeira bateria competiram com chassi Mini, fato que se repetiu também na segunda bateria em todas estas classes, acrescidas da Mirim e Cadete.

E, para fechar a "conta" de um balanço extremamente positivo no final de semana, os pilotos com chassi Kart Mini subiram no degrau mais alto do pódio nas categorias Super Cadete, com Pedro Adami; Júnior Menor, com Arthur Vargas; Novatos, com Antonio Matiazi; Super Sênior, com Fernando Scotti; e Sênior B, com Eduardo Moratelli.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: