sexta-feira, agosto 23, 2013

Mega Kart mantém série de vitórias e comemora conquistas em Guaratinguetá e Itu

Final de semana foi de quatro vitórias para a fabricante de chassis

Mais um final de semana de competições no kartismo paulista, mais vitórias para a fabricante de chassis Mega Kart. As conquistas desta vez chegaram em duas competições distintas, realizadas em Itu e em Guaratinguetá, interior de São Paulo. E foram quatro as vitórias da empresa comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira.

Em Itu, pelo Campeonato Nova Schin, a Mega Kart venceu em três categorias que utilizam os motores Honda 4 Tempos, a F4. Na Graduados a vitória foi de Claudio Roda, feito repetido por Oscar Alves na Sênior. Por fim, Patrick Callman foi o vencedor na Iniciantes. 

César Bastos, também na F4, foi o vencedor em Guaratinguetá, na divisão Sênior, com um chassi Mega MX.

"Estamos mais uma vez muito contentes com os resultados de mais um final de semana de competições", afirma Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira. "Estamos mantendo uma excelente regularidade este ano, vencendo em exatamente todos os finais de semana de competição pelo Brasil, confirmando assim a excelente escolha de nossos clientes, que buscam e efetivamente tem em suas mãos um equipamento vencedor", finalizam.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer 
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: