quinta-feira, setembro 19, 2013

Fausto De Lucca conquista antecipadamente o título de Campeão Catarinense da Marcas “A” em São Bento do Sul

O piloto Fausto De Lucca sagrou-se Campeão Catarinense na categoria Marcas “A” no último final de semana em São Bento do Sul, quando foi realizada a 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo.

Faltando ainda 2 etapas para o final da temporada, o piloto de Joaçaba soma 207 pontos e não poderá mais ser alcançado por seus adversários.

Estou muito feliz com a conquista deste título. Trabalhamos com muita seriedade e determinação durante o ano e conseguimos alcançar o objetivo. Só posso agradecer a minha equipe FF RACING, minha família, meus amigos e meus patrocinadores pelo incentivo e pela força”, destacou Fausto.

O próximo desafio é tentar conquistar o título no Interestadual Paraná/Santa Catarina nos próximos dias 28 e 29 deste mês, em São José dos Pinhais.

“Estamos liderando a Marcas “A” no Interestadual e buscaremos com a mesma seriedade e garra este título também”, finalizou Fausto, que tem o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Frasle, Girho’s, Driveway, Sampel e Madereira Grando, Argenta e Cia.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

Nenhum comentário: