quarta-feira, setembro 03, 2014

ONS Motorsport e Quake2 se unem para criar equipe com atuação internacional

Projeto visa montar uma base nos Estados Unidos para atender pilotos brasileiros nos principais campeonatos do kartismo norte-americano

Dois grandes vencedores juntaram forças e, a partir da próxima temporada, darão início a um projeto internacional, mais exatamente no kartismo norte-americano. Falamos da ONS Motorsport e da Quake2, duas das maiores e mais bem sucedidas equipes da história do kartismo brasileiro, comandadas pelos preparadores Onassis Souza e Luis Sérgio dos Santos, o "Zé Bolão".

O projeto tem como principal objetivo montar uma base e uma equipe nos Estados Unidos para atender pilotos brasileiros nos principais campeonatos do kartismo norte-americano. "O piloto chegará apenas com sua vestimenta e seus equipamentos de segurança, nada mais. A equipe fornecerá os chassis, motores e todo o equipamento necessário, sempre dentro do padrão ONS e Quake2", afirmam Onassis e Luiz Sérgio.

A estrutura montada pelos dois renomados preparadores - e que terá ainda a presença de Dennis Dirani - atenderá também preparadores brasileiros que quiserem alugar o equipamento completo e utilizar a estrutura. Batizado como Brazilian Team, o projeto utilizará chassis e motores próprios.

Outro ponto importante desta estrutura é o já citado Dennis Dirani. Tetracampeão brasileiro de kart, o piloto paulista emprestará sua experiência atuando como manager do time, acompanhando os pilotos e ajudando-os a aprimorar sua pilotagem. "Em breve a ONS Motorsport deverá anunciar mais projetos e parcerias, sempre buscando formar e atender pilotos", finaliza Onassis Souza. 

Tradicional competição do kartismo norte-americano, o Florida Winter Tour, que tem a primeira de suas três etapas marcada para janeiro, é o evento de estreia do Braziliam Team.

Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Nenhum comentário: