quarta-feira, setembro 03, 2014

Copa Fusca: Noli Ferreira conquista mais um ótimo resultado em Santa Cruz do Sul

O piloto de Gravataí chegou na terceira colocação na 4ª etapa da categoria

A quarta etapa da temporada 2014 da Copa Fusca RS aconteceu no domingo, 31 de agosto, no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul. O fim de semana começou com novidades e muito trabalho para Noli Ferreira e Equipe. O Fusca #52 recebeu um motor novo para a classificação e corrida.

Em funções dos ajustes e preparo do motor, o piloto não conseguiu fazer uma boa classificação na tarde de sábado, ficando com a oitava posição no grid de largada para a corrida de domingo. “Não conseguimos uma boa classificação em função dos ajustes do novo motor”, relatou Ferreira.

Na primeira bateria do dia o gravataiense não fez uma boa largada, mas pilotando bem e fazendo algumas ultrapassagens ele conseguiu recuperar posições e terminou o prova em quinto lugar.

Na segunda prova Ferreira largou em quinto e travou uma bela disputa com o Fusca #44, de Fabrício Fraga, durante boa parte da prova e terminou a bateria na terceira colocação. Somando os resultados das duas baterias, o piloto conquistou o terceiro lugar na etapa de Santa Cruz do Sul, somando bons pontos para o campeonato 2014.

Ferreira acredita que, agora com o motor novo, possam vir resultados ainda melhores. “É um motor melhor elaborado, um motor com um novo sistema, novo mecânico e uma nova preparação. Tudo indica que vem mais forte, já está dando resultado”, esclarece.

Agora o foco é a quinta etapa da Copa Fusca, que pela primeira vez correrá na cidade uruguaia de Rivera, no Autódromo Internacional Eduardo P. Carrera, dia 28 de setembro. “Agora vamos buscar e esperamos contar com os apoiadores e mais patrocínios para andar forte em Rivera”, finaliza Ferreira.

Noli Ferreira conta com o apoio da Churrascaria Chama Gaúcha e Marmoraria Carvalho.

Texto e imagem: AEF Comunicação (Murilo Carvalho – MTB-RS 9161)

Nenhum comentário: