quarta-feira, setembro 24, 2008

Campeonato Gaúcho de Endurance: Pedro Ávila confirma participação nas 3 Horas de Santa Cruz do Sul



No próximo domingo, dia 28 de setembro, será realizada a prova "3 HORAS DE SANTA CRUZ" válida simultaneamente pelos campeonatos Gaúcho e Brasileiro de Endurance.

As atividades de pista no Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul (RS) iniciarão na sexta-feira com os treinos livres, que também ocorrerão no sábado pela manhã.

À tarde ocorrerão os treinos classificatórios para a formação do Grid, cuja expectativa é de que seja formado por 40 carros, representado por equipes e pilotos de vários estados.

A prova iniciará às 13hs de domingo.

Pedro Ávila, piloto da cidade de Rio Grande (RS), da Equipe CRDIEMENTZ Racing Team, estará presente pilotando o seu Corsa de numeral 54, que conta com a preparação de Alexandre Heilander.

Durante este mês de setembro, Pedro Ávila realizou treinamentos no Autódromo Internacional de Tarumã, a fim de buscar o acerto dos mínimos detalhes, com vistas a realizar uma boa prova em Santa Cruz.

Atualmente Pedro Ávila, que é patrocinado pelas empresas CRDIEMENTZ, Eletroluz, Manchester Drogarias, J S Auto Peças, Compu Signs, Marcelo Auto Peças, Postos do Tigre e Hiper, Pneus e Etc., Fremax e Cobreq, encontra-se em 4º lugar na categoria destinada a carros de Turismo até 2000 cilindradas.


Texto e foto: Divulgação CR DieMentz / APPA-RS

Nenhum comentário: