quarta-feira, setembro 16, 2009

VM Racing disputou a 7ª etapa do Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra, em São José dos Pinhais


Gedson Gonçalves marcou pontos na Marcas A e Andrew Kruger abandonou após uma ótima disputa pelo segundo lugar na Novatos Carburado.

A chuva ameaçou, mas não atrapalhou a realização da sétima etapa do Paranaense de Velocidade na Terra, disputada no último fim de semana em São José dos Pinhais. E novamente os pilotos deram um show de habilidade e técnica na pista e levantaram o público presente, que mesmo com o tempo instável foi em grande número.

Na categoria Novatos Carburado, o piloto VM Racing Andrew Kruger foi um dos protagonistas da melhor disputa do dia. Ocupando a segunda colocação, Andrew usou de muita habilidade e concentração para segurar os ataques de dois adversários que o pressionavam. Infelizmente, faltando poucos minutos para o final, Andrew teve problemas no motor do seu Gol número 370 e teve que abandonar a corrida.

Já Gedson Gonçalves, que disputa a categoria Marcas A, fez uma corrida regular. Largou da quinta, conquistou uma posição e recebeu a bandeirada na quarta colocação.

Os pilotos da PampuTerra não participaram desta etapa. Hemerson Pampuch ainda se recupera do acidente ocorrido na sexta etapa, mas na próxima etapa está de volta para disputar o título da Marcas B. Seu irmão Helinson, por motivos particulares, não corre mais este ano.

A próxima etapa está marcada para os dias 3 e 4 de outubro, novamente em São José dos Pinhais.

A VM Racing conta com o patrocínio de Engepeças / JCB, Renovat, DKT Auto Center, Maringá Soldas, HS-Hidrausistem, MV Gasket, Montana Manutenção, Scapsul, Gedex Corretora de Seguros, Posto Consul, Susin Francescutti, Willtec, Comercial Dex, Lufer e JR Transportes.

A PampuTerra conta com o patrocínio de Nova Prata Mineração, Ecomix Concreto, Lajes Taba, Pampuch Pinturas Esportivas, Reformline, Naciopetro Distribuidora de Petróleo, Konrad Curitiba, Furlan, Stockfer, Dibrape Peças Automotivas, Auto Cores Tintas e Casa do Caminhão Paranaguá.

Texto e Foto: Angelo Gomes / Pontaracing.com.br

Nenhum comentário: