sábado, outubro 17, 2009

Carro da Copa Renault Clio em exposição no Shopping Center Breithaupt, em Jaraguá do Sul


A equipe 66 Motorsports, em parceria com o Shopping Breithaupt, expõe o Clio de competição para os fãs de Automobilismo

Inovando sempre, o Shopping Center Breithaupt, em Jaraguá do Sul (SC), traz uma ótima oportunidade para quem gosta de automobilismo, em conhecer de perto um carro de competição da categoria nacional Copa Renault Clio. Em parceira com o piloto Almir Morales, através da equipe 66 Motorsports, o carro ficará exposto no piso térreo do shopping do dia 15 ao dia 18 de outubro.

A competição é um campeonato nacional de automobilismo disputado em vários países. No Brasil, denominada Copa Renault Clio, a modalidade terá a realização da sétima etapa na cidade de Curitiba no dia primeiro de novembro próximo, com início às dez horas, corrida que terá a participação da Equipe Jaraguaense 66 Motorsports com o carro que você poderá conhecer na exposição. A prova também será transmitida pelo canal ESPN Brasil.

Contatos com a equipe 66 Motorsports poderão ser feitos através da assessoria de imprensa, pelo fone 47-9618.6580 ou pelo e-mail almir66@pop.com.br. Para mais informações sobre a Copa Renault Clio, acesse www.coparenaultclio.com.br.

Fonte: Revista Talento & Motor - Claudio Hreczuck
Foto: Divulgação

Nenhum comentário: