sexta-feira, janeiro 22, 2010

Rapidinhas...

Com o intuito de não coincidir com o calendário de competições paulistas de kart, o Campeonato Sul-Brasileiro de Kart sofreu alterações nas suas datas anunciadas anteriormente. Assim, o novo calendário do certame do sul do país ficou assim:

1ª etapa – 25 a 28 de março – Farroupilha (RS)
2ª etapa – 13 a 16 de maio – Arena Sapiens / Florianópolis (SC)
3ª etapa – 10 a 13 de junho – Pato Branco (PR)

Falando em datas, o Velopark anunciou nesta semana as primeiras competições que acontecerão no kartódromo em Nova Santa Rita. No dia 04 de fevereiro, uma quinta-feira a noite, acontecerá uma corrida festiva, ao estilo dos torneios de verão. O evento deverá receber a participação das categorias Parilla, Fireball, Pró 400, Speed Kart e 125cc, para duas baterias de 13 voltas pela pista oficial de 1.500m. Detalhe: todas as categorias estarão juntas, ao mesmo tempo, na pista. As informações sobre a prova estão aqui.

E em março, no dia 13, terá início a Velopark Cup, que chega cheia de novidades. O site Kart Gaúcho traz todos os detalhes nessa matéria. Chama a atenção a Copa Fireball, que deixa de ser disputada em Tarumã e muda-se para Nova Santa Rita em 2010.

Nenhum comentário: