terça-feira, maio 25, 2010

Rapidinhas...

A direção do Kartódromo do Velopark comunicou que, com a chegada do inverno, os treinos noturnos das quartas-feiras serão suspensos a partir da próxima semana, início de junho.

Quem enviou essa notícia foi o Erno Drehmer, do site Kart Gaúcho: No próximo fim de semana o Kartódromo de Paverama será o palco da 2ª etapa da Copa Gaúcha de Kart, certame que teve início em março no Velopark e, depois, segue para Venâncio Aires. A competição reunirá pilotos das categorias Mirim, Cadete, Júnior Menor, Júnior, Speed Kart, 125cc, Fireball, Parilla e Pró 400. Gustavo Romanello, responsável pelo Kartódromo de Paverama, promete o sorteio de diversos brindes entre os competidores.

O fim de semana tem movimentação também na pista de arrancada do Velopark, em Nova Santa Rita (RS), com a realização de mais uma etapa do Campeonato Brasileiro de Arrancada. Além do Campeonato Brasileiro que acontece nos dias 29 e 30, o complexo do Velopark recebe na noite de sexta-feira (28) mais uma edição do Open Night - o Aberto de Arrancada.

Nenhum comentário: