sexta-feira, setembro 24, 2010

Endurance: Pedro Avila e Diego Botaro no Velopark neste final de semana


Neste final de semana, mais uma vez, o Autódromo Internacional do Velopark será palco das provas das categorias Endurance e F-Classic

A Endurance, em prova de 3 horas de duração, valerá como prova do Gaúcho da modalidade e da Copa das Federações, copa criada para substituir em 2010 o antigo Brasileiro de Endurance, utilizando um regulamento baseado nos regionais da modalidade. Pedro Avila, de Rio Grande, e Diego Bottaro, de Alegrete, estarão presentes no evento pilotando o Corsa 54 da Equipe Farmácias Associadas Racing Team.

Atualmente a dupla se encontra na 3ª colocação no Campeonato Gaúcho de Endurance, na categoria destinada a carros de Turismo até 2000 cilindradas. Para esta prova é esperado um Grid superior a 30 carros, com pilotos de diversos estados, tais como Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Santa Catarina, além do pessoal do Rio Grande do Sul.

A programação prevê a realização dos treinos livres e Tomadas de Tempo no sábado e no domingo duas baterias da F-Classic e a prova “3 horas do VELOPARK”, válida pela 4ª etapa do Campeonato Gaúcho de Endurance e pela 2ª etapa da Copa das Federações.

Pedro Avila, para participar desta prova, conta com o apoio das empresas Farmácias Associadas, J S Auto Peças, Eletroluz, Guanabara Veículos, Marcelo Auto Peças, Compu Signs, Pneus e Etc., Fremax e Abastecedora 1200 (Postos do Tigre e Hiper).

Nenhum comentário: