sexta-feira, outubro 29, 2010

Em clima de eleições Campeonato Nova Schin terá seu encerramento


Raikkonen será um dos destaques desta etapa

Neste sábado, dia 30, o Kartódromo Arena Schincariol, em Itu, interior de São Paulo, receberá pilotos e equipes de todo o estado para as disputas da última etapa do Campeonato Nova Schin de Kart 2010. A prova, anteriormente prevista para o domingo, foi antecipada em um dia devido às eleições presidenciais.

Após corridas emocionantes e seis rodadas de provas a competição, mais representativa do interior de São Paulo, receberá os competidores e seus respectivos times para a definição de seus campeões.

Nas duas últimas semanas o movimento de treinos tem sido muito expressivo em praticamente todas as categorias. Todos querem se preparar da melhor forma possível para que estejam prontos no dia da definição dos títulos. Fora isso, nos dias nove e dez de novembro, o Arena Schincariol receberá as atividades da final da Seletiva de Kart Petrobras. Este evento está levando ao kartódromo os melhores pilotos do país que estão se preparando para a busca do prêmio de R$ 110 mil que será oferecido ao seu vencedor.

A programação deste final de semana começou hoje com os treinos livres para todas as classes. Amanhã as atividades começam cedo com os treinos de aquecimento seguidos pelas tomadas de tempos. As corridas, que serão disputadas em sistema de rodada dupla, começam efetivamente às 10:45 da manhã e o pódio para todas as classes será as duas e meia da tarde. A entrada para o público será franca.

Revelação do kartismo competirá na Mirim

Um dos pilotos que mais se destacou nesta temporada foi Raikkonen Sakzenian. Com nome de campeão o piloto tem apenas oito anos e, em todas as provas que participou neste ano ele se destacou.

Raikkonen compete atualmente na categoria Mirim e, neste sábado, será um dos fortes nomes desta classe que estará na pista em busca das duas vitórias.

Demais informações e todas as notícias do Kartódromo Arena Schincariol podem ser acompanhadas no site da pista. Lá também é possível acessar os regulamentos, adendos, calendários, resultados, classificação e todas as informações do Campeonato Nova Schin. Acesse: www.kartodromoschincariol.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing
Foto: Flávio Quick

Nenhum comentário: