sexta-feira, janeiro 21, 2011

Equipe APS-Racing volta aos treinos esta semana


A equipe APS-Racing volta aos treinos esta semana visando a preparação para o inicio da temporada 2011 do rali de velocidade. O primeiro desafio da equipe está marcado para o mês de março, em Brasilia (DF), com a disputa da Copa Peugeot de Rali de Velocidade.

A equipe APS-Racing também trabalha na preparação de um carro para a estreia no Marcas e Pilotos paulista em fevereiro, dia 13, no Autódromo de Interlagos (SP), templo do automobilismo nacional e internacional. Alexandre Silva, chefe da equipe e piloto, campeão em 2006 no Marcas paulista, define o campeonato como uma nova opção para quem quer iniciar nas categorias de Turismo, devido ao grande número de carros no grid e disputas bem acirradas durante as provas.

A equipe ainda não definiu o piloto, porém já esta negociando com pretendentes em guiar o carro na temporada 2011. Já no rali de velocidade, o nome do futuro piloto está quase acertado, enquanto que os navegadores serão Leonardo Telles, de Piracicaba (SP) e Alessander Soares, de Caxias do Sul (RS). A equipe que vai atuar na Copa Peugeot também pretende disputar o Paulista de Rali de Velocidade, dependendo do calendário ainda a ser divulgado.

Texto: APS-Racing
Foto: Junior Almeida

Nenhum comentário: