sexta-feira, janeiro 21, 2011

Kartódromo de Pelotas recebe melhorias em sua pista












Desde a última segunda-feira (17), o kartódromo da cidade de Pelotas (RS), localizado na APA (Associação Pelotense de Automobilismo), está passando por uma reforma em sua pista. Visando a recuperação do asfalto do kartódromo, será aplicado em seu traçado uma camada do produto RL1C.

Segundo Rogério Paiva, o responsável pelo kartódromo, as obras de recuperação e reforma da pista devem durar até o mês de fevereiro, quando então o kartódromo retoma suas atividades, em um primeiro momento com o kart de locação - o traçado mais curto -, e em seguida com a abertura para os primeiros treinos da temporada pelo traçado completo.

O Kartódromo de Pelotas recebe, no decorrer do ano, as provas do Campeonato Pelotense de F4, certame que tem reunido ao longo dos anos pilotos que se destacam nas competições estaduais de kart. Além do campeonato citadino, a pista da APA recebe a já tradicional prova de encerramento da temporada do kartismo na cidade, a "3 Horas de Kart de Pelotas". O público que aprecia o esporte motor tem, ainda, a sua disposição, a locação de kart para a disputa de baterias com os amigos.

Campeonato citadino terá novidades em 2011

Ainda sem calendário definido, a edição de 2011 do Campeonato Pelotense de F4, cujo início deverá acontecer entre março e abril, chega com algumas novidades. Apuramos que o certame passa a ser disputado em seis etapas, uma etapa a mais do que no ano anterio. Cada uma das etapas terá 3 baterias.

Nenhum comentário: