quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Kartódromo de Farroupilha recebeu a 2ª edição do Festival AMILKS


Pódio das categorias Sprinter e Novatos

Neste último domingo (30) o Kartódromo de Farroupilha recebeu 58 pilotos, entre amadores e 'federados', para a disputa do 2º Festival AMILKS, outra competição organizada pelos pilotos Maurobala Rodeghiero e Leandro Argenta.

Recém abrindo sua segunda temporada a frente do AMIL Kart Show, a dupla de empreendedores já contabiliza importantes eventos que movimentam o kartismo amador no estado. Afinal, ano passado os "AMILKS" já haviam realizado provas no Kartódromo de Venâncio Aires e no Speed Kart Indoor, em Porto Alegre, além do campeonato regular que é disputado no Velopark, em Nova Santa Rita.

Esse evento necessitou de muito trabalho da gente, da equipe do Mittag Kart e principalmente dos pilotos, que tiveram que se adaptar aos karts na pista. Contabilizando os fatos positivos e negativos, acreditamos que ficou altamente positivo!”, ressalta Mauro.

Todo o evento teve a filmagem profissional da In Line Produtora e será apresentada no programa Curva do S, do Speed Channel, às 19hs do dia 9 de fevereiro. Isso só foi possível graças ao apoio das empresas Segurança VÊNETO, EVC Escola de Vigilantes Caxias, Speed Pneus para kart, LIXO ZEN, HILPA Plásticos e PROPEK Produtos Químicos.

Este evento foi uma experiência diferente, pois colocar quase 60 pilotos em pista justamente em um mês de férias comprova a grande aceitação que o AMILKS tem recebido. A previsão de chuva não se cumpriu e Deus nos deu um dia perfeito para grandes disputas”, encerra Leandro Argenta.

A cobertura do evento, com resultados, notícias, debates e opiniões dos participantes, você confere no site www.amilkartshow.com.br.

Pódio do Festival AMILKS - Farroupilha

Categoria Desafio
Campeão - Edil Paes
Vice-Campeão - Márcio Ramos
3º lugar - Adriano Carboni

Categoria Sprinter
Campeão - Cristian Schwartz
Vice-Campeão - Valdori da Rosa
3º lugar - Luis Castilhos

Categoria Truck
Campeão - Luis H. Baginski
Vice-Campeão - Jorge Sander
3º lugar - Maurício David

Categoria Master
Campeão - Henrique de Conto
Vice-Campeão - Luciano Vargas
3º lugar - Inácio Baldisera

Categoria Novatos
Campeão - Filipe Macedo
Vice-Campeão - Eduardo Guimarães
3º lugar - Felipe Cervo

Fonte: AMIL Kart Show

Nenhum comentário: